Blogs Portugal

segunda-feira, julho 03, 2006

O Início

Este momento marca o lançamento do espaço “A Esquina”, este será um espaço de exposição de momentos, opiniões e de basicamente tudo o que estas personagens entenderem como publicável.
Não será de maneira alguma um espaço homogéneo, a diversidade de neuroses foi algo propositadamente procurado e o comentário por parte dos visitantes será sempre tolerado e em alguns casos até bem-vindo.
As esquinas são entendidas como cantos, como o encontro de duas paredes ou ruas, a esquina propriamente dita é um espaço independente e sem nome, um santuário não catalogado apenas baptizado pelas pessoas que por aí habitam e nunca pelos poderes instituídos.As esquinas são mal frequentadas...E ainda bem.

1 comentário:

Maria Ninguém disse...

um brinde a este teu inicio..saudo todas as esquinas como as descreves..nao catalogadas!independentes! encontro de paredes..hihi e mal frequentadas...
assim desta forma inicio aqui a minha passagem por esta esquina na qual passarei todas as vezes que me aptecer, sejam horas decentes ou horas improprias para se estar numa esquina..assim nesta esquina venho aqui na esperança de te ver "prostituir" ideias.."vender"/"oferecer" valores/teorias/divagaçoes ou disparates..serei tua cliente aqui..nesta agora tambem minha esquina;)