Blogs Portugal

terça-feira, agosto 22, 2006

As Aventuras dos 2 – “O Terrível Problema”

- Meu Deus e agora? Sabes o que nos vai acontecer quando se souber disto? Vamos ser linchados
- Linchados é pouco, com certeza haverá algo pior do que um linchamento…Sabes que apesar de iletradas, com a motivação certas as hordas de populares são capazes de pintar geniais quadros de puro sadismo com virtuoso pormenor.
-Cruzes homem…não temos que temer os populares…Os verdadeiros inimigos são os grupos homogéneos e organizados, de certo que nos estatutos deles existem alíneas detalhadas de como lidar com tipos como nós.
- …Feministas…Não…Lésbicas Amazonas de 1,90m, montadas em cavalos árabes…elas vão fazer de nós exemplos da devassidão masculina, vão aprisionar-nos em pelouros públicos enquanto ensaiam cortes de cabelo foleiros nas nossas cabeças.
- No meu cabelo não…um homem tem limites, se essas bruxas invasoras se aproximarem de mim vão encontrar resistência
- Gritos histéricos não te vão proteger delas meu caro, temos de nos acalmar e pensar com clareza, diplomacia pode ser a chave deste problema, precisamos de Adriana Calcanhoto, talvez assim nos tomem por simpatizantes da causa delas.
- Adriana Calcanhoto??? Onde raio pensas que estás? Se fores à casa de banho vais reparar que a tampa da sanita está levantada…e nem sugiras em fazer o download da Internet, tínhamos o SIS à perna em menos de um ápice.
- O que sugeres então? Uma morte heróica debaixo de uma chuva de balas? O nosso trabalho está longe de concluído e além disso os meus genes são importantes demais para o futuro deste país, não conseguiria viver comigo mesmo sabendo que estou morto.
- Só temos uma hipótese…temos de nos enrolar em papel de alumínio e escondermo-nos debaixo da cama. É a única maneira de despistarmos os satélites deles.
- Então vamos rápido pois não temos muito tempo. E já sabes, em caso de captura somos dois milionários excêntricos mas inofensivos numa demanda espiritual.

8 comentários:

Lia Bettencourt disse...

tu passas-te...!

Coccinellidae disse...

Aposto que são esses Iogurtes de Stracciatella que te andam a dar a volta à cabeça! Não largues isso não :P

Gosto do texto... Gosto de coisas assim... Apanhadas a meio, em que não percebes o sentido da conversa e podes tirar qualquer tipo de conclusão. Típica conversa de transportes públicos... Ouves alguém a responder algo de disparatado e prendes-te a tentar perceber de onde começou aquela conversa, que tipo de profissão terão os intervinientes ou até mesmo que passatempos obscuros. Manda vir o resto... Se houver... Voltarei para comentar :)

d.g. disse...

Dassssssssss!

d.g. disse...

Dassssssssss!

Fonsini Martini disse...

estamos à espera de mais textos... a salivar...

Abraço

Lia Bettencourt disse...

atão home?? isso sai ou não sai?

Marcos Rocha disse...

Que drama...
Adorei!!!
Um dos meus preferidos!

Anónimo disse...

:) Os ácidos são lixados hehehe
Eu também era capaz de não conseguir viver comigo mesma se soubesse que estava morta....é difícil de suportar...mas às vezes...

Marta