Blogs Portugal

domingo, outubro 12, 2008

Jazz Gritante

Jazz Gritante

Entras assim, histérica e de cabelo desgrenhado, atiras a porra dos sapatos na minha direcção e a parede recebe o golpe que me era destinado, oferecia-te uma bebida mas acho que já tomaste o suficiente.
Deduzo que te estás a pôr confortável, melhor assim descalça? Assim com esses pés perfeitos no meu soalho sujo?
Que diz esta mulher? Os lábios dela mexem, vejo perfeitamente que chocam um no outro, sei que está a insultar-me de alguma forma e que as palavras se lhe atropelam da boca para fora já pintadas pelo vermelho do batom.
Agora puxa os seus próprios cabelos, enquanto chamas vindas dos olhos incendeiam a sala, caminha furiosamente junto à mesa, e enquanto o faz o vestido negro roça-lhe nas coxas perfeitas.
Que faz ela agora? Um segundo atrás sentia-lhe o cheiro de perfume e tabaco enquanto se movia, agora está quieta e chora lágrimas que logo ficam negras do rímel dos olhos, escorrem-lhe lentamente pela cara como se estivessem a apreciar cada segundo da viagem.
Preparo um copo para mim e carrego no play, um jazz gritante e rápido invade a sala e quando me volto para ela, continua a olhar para mim, mas é um fogo diferente. Que criatura esta… Tão desesperadamente incompleta, tão carente e instável, tão estúpida e perigosa. Puxo-a para mim com uma mão na cintura e outra no pescoço, prendo-a num beijo longo e violento e fodemos ao som dos sopros furiosos da música.

Não ouvi uma palavra do que disse, mas o cheiro dela é musica para os meus ouvidos.

4 comentários:

noca disse...

pois olha, eu passei ontem a noite toda a ouvir jazz daquele bem forte mas não me "safei" com ninguém

eh eh eh!

fonsini martini disse...

bueno... sim senhor

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aEj-mrwwaxo

ou

http://www.youtube.com/watch?v=bvHt-n-nBlg

:) ;)

Marta

Anónimo disse...

Estava à procura da banda sonora perfeita mas não me lembro do nome (era Gato Barbieri...)... entretanto deixei duas que gosto :)
Marta