Blogs Portugal

segunda-feira, abril 30, 2012

Sou Louco


Sou louco mas não estou só, serei até porventura o menos louco dos loucos que conheço, a loucura dos outros vem sempre numa surpresa, manifesta-se nas pessoas mais improváveis e assalta-me como uma gripe fora de época.
Destoa da minha loucura constante e ritmada, do meu jeito explicitamente neurótico de ser…
A minha maior loucura terá sido assumir a sanidade nos outros, fui um tolo, naturalmente, mas esperava-se mais de um escritor em formação.
Ou será isto algo de bom? Grandes mestres foram errantes e a verdade é que mesmo que mesmo caindo nos mesmos buracos sei sempre quando me encontro dentro de um, e não há nada de mal nisso desde que não me perca e que continue a descrever o buraco.
Não quero o caminho do meio, quero a esquerda e a direita.
Não sou mau mas acabarei por te fazer mal e bem também, e no final nada.
Sou um bom amigo, o teu melhor amigo, um teu conhecido… Incompreendido.
Um artista? Um ego? Talvez um cego…
A foda da tua vida, impotente para o além, Amém.

Sem comentários: